Não conhecido detalhes sobre composição endurance blue

Por isso mesmo de que em suposiçãeste as Tamandarfois fossem canceladas ou os NAs, o PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, contudo nãeste estaria acabado ou seria cancelado, pode ser desvirtuado mas nãeste será cancelado.

Entendo sua própria revolta e também queria qual o tema de defesa fosse levado mais a sério, porém se em tempos do normalidade econômico isso não ocorre, imagine no aperto. No entanto, as Forças armadas no global fazem boas aquisições utilizando a verba qual tem.

igualmente acho qual a classe River podem possibilitar sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la mais adequadas as funções designadas para elas.

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e por isso

A Estraté especialmentegia Nacional do Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento por uma mentalidade de defesa na sociedade.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam alguma modernização em o período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos de MLU.

Para além disso, Andam dezenas de empresas públicas e privadas que poderiam participar das construções. Dinheiro nãeste carência, este País do futebol investe Muito mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

O problema nãeste é a MB, este problema é o governo, é a falta de uma cultura por defesa e acima de tudo a carência por um projeto por nação.

Reply Amauri Soares 17 por endurance blue bula março de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo usando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada como tomar endurance blue vez Muito mais por investimentos , a marinha não É possibilitado a condenar o pro super de maneira alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste do de que esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Não carência dinheiro pelo Brasil, este que carência é políticos fazerem política para o Brasil e nãeste para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

Reply Marcelo d 18 de marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões do coisas sobre o “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele BraSil de que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal endurance blue como tomar dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Se essa escolha será como tomar o endurance blue feita antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do Brasil, não se sabe ao certo.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Género 23 a vocês depois do Ocean este povo inglês restitui a guilhotina no Reino e o meu pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Tenho duvidas se não seria possível tomar uma Bastante atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB com vistas a permanecerem na ativa por mais 10 anos pelo minimo porém creio qual a classe Niterói da ajudou a MB o máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *